Gabriel Gullo assume como diretor de negócios da agência, que pertence à Galeria.Holding
A Milà aumentou o seu time de negócios com a contratação de Gabriel Gullo, que chega para ser o novo diretor de negócios. O executivo passa a integrar a equipe da agência, se reportando para Léo Balbi, sócio-fundador e CEO da Milà.
Formado em publicidade e propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Gabriel Gullo tem dez anos de experiência no mercado se dividindo entre empresas como Ipsos e Whirlpool, e em agências como JWT, VML e W+K.
Em sua trajetória, atendeu grandes marcas como Ford (América do Sul), Beats, Google, Old Spice e Bridgestone.

"Inicio minha trajetória na Milà com o compromisso de contribuir ativamente para a expansão da agência, principalmente, do ponto de vista de novos negócios. Trago a convicção de que a criatividade, quando aplicada de forma estratégica, é um importante catalisador para gerar valor", acrescenta Gabriel Gullo, diretor de negócios da Milà.