Com criação da Africa Creative, o lançamento apresenta o SUV híbrido
A Mitsubishi estreia a campanha do All New Outlander PHEV, seu SUV híbrido de luxo. Criada pela Africa Creative, a comunicação traz o carro como protagonista de um ensaio de moda, com três filmes ambientados em cenários distintos: deserto, cidade e campo.
As peças serão exibidas semanalmente em TV aberta, por assinatura, digital e CTVs. A campanha também terá desdobramentos em OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.
“O Mitsubishi Outlander PHEV é o mais luxuoso e tecnológico veículo já produzido pela marca. A campanha precisava traduzir isso com sofisticação, e a Africa foi muito bem nesse desafio”, afirma Marcia Neri, CMO da Mitsubishi Motors no Brasil.
Mesmo com o uso de inteligência artificial, mais de 100 profissionais participaram da produção. Entre eles, o stylist e diretor criativo Dudu Bertholini, responsável pelo styling dos vídeos.
“Foi incrível criar um figurino de moda para um filme publicitário com apoio da IA. Cada cenário ganhou uma estética própria, com paleta, silhuetas e acessórios que reforçam o caráter premium do carro”, comenta Bertholini.