A campanha, assinada pela Tech and Soul, brinca com o significado das palavras usadas no mundo digital, como seguidores, likes e views
A Mitsubishi Motors lançou a sua nova campanha que tem como objetivo incentivar as pessoas a buscarem pelos likes e pelos views na vida real, intitulada "Modo Mit".
Assinada pela Tech and Soul, a campanha mostra famílias, casais e amigos em lugares contemplativos vivendo seus momentos off, aproveitando as montanhas, cachoeiras ou casas no campo sem a necessidade da hiperconectividade. Entre as passagens, o filme brinca com o significado das palavras usadas no mundo digital, mostrando que os “seguidores” podem ser os filhos e cachorros da família, ou que os melhores “views” podem ser de uma belíssima paisagem.
“Marca símbolo do off-road no Brasil, a Mitsubishi Motors convida todos a se desconectar da vida cotidiana e sair da rotina rumo ao mundo 4x4. O filme faz a contraposição entre esse sentimento de conexão real com o que realmente importa e a conexão digital proporcionada por likes, views, downloads e todas as redes que nos cercam”, afirmou Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
O filme institucional da campanha, com produção assinada pela Soma, conta com versões de 60'', 30'' e 15''. O plano de mídia inclui veiculação em TV por assinatura e presença digital.
“Mais do que mostrar um estilo de vida mais em contato com a natureza, com acesso à lugares onde a internet não é uma prioridade, a campanha busca, acima de tudo, provocar uma reflexão nas pessoas, permitir que elas se conectem com o que realmente importa na vida: momentos inesquecíveis em contato com seus familiares, amigos, ou consigo mesmo, deixando um pouco as telas, as redes sociais de lado”, concluiu Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.