Marca conquistou a categoria de anunciante do ano na premiação, além de dois Ouros e quatro Pratas

O sétimo episódio da série 'Smarties: Criatividade efetiva e impacto de negócios', com os vencedores do MMA Smarties Brasil 2023, trouxe Beatrice Jordão, brand senior marketing manager da Heineken, e Silvia Paes, head of strategy da Le Pub, para falar sobre o prêmio de Anunciante do Ano, além dos dois Ouros e quatro Pratas conquistados na premiação.

Na conversa mediada por Vinicius Novaes, editor do propmark online, os executivos explicaram que os trabalhos têm em comum a preocupação da marca em gerar impactos positivos.

“Essa é uma marca que acredita que a vida pode ter muito mais sabor, ser muito mais divertida, muito melhor se a gente estiver com nossa mente aberta para olhar o diferente, para olhar o novo. Então a gente busca sempre trazer um ponto de vista diferente do que a gente sempre viu”, afirmou Beatrice.

Entre as peças que foram consagradas no MMA Smarties Brsail 2023, estão: '0.0 barreiras', que transformou a embalagem de Heineken 0.0 em tag para liberar a cancela do pedágio; 'Beer power', que fez o outdoor gerar energia por meio de placas fotovoltaicas para fazer as geladeiras dos pontos de vendas funcionarem; e 'Contrato 0.0', que firmou um compromisso com os consumidores para que eles parassem com o álcool depois do Carnaval e ganhassem um ano de Heineken 0.0 grátis.

"Tudo que a gente faz em parceria com a Heineken sempre parte de uma verdade. E não é uma verdade da empresa, mas da sociedade, do mundo que a gente vive", completou Silvia.