Em um momento de crescimento e consolidação no mercado, a produtora atua de forma colaborativa até a execução final dos projetos

Em um momento de crescimento e consolidação no mercado, a produtora Mol tem atendido uma gama variada de clientes, incluindo agências premiadas e marcas, como Mercado Livre, Nubank, Burger King e Red Bull. Neste ano, a empresa seguiu a tendência de anos anteriores expandindo a rede de contatos internacionais, com gravações na França, Estados Unidos, México, Colômbia e Uruguai, além de diversas cidades no Brasil. “Nosso estúdio próprio tem sido fundamental para otimizar as produções para redes sociais, e entregar conteúdo de alta qualidade com maior eficiência”, diz Galileo Giglio, sócio e diretor criativo da Mol.

A produtora tem apostado em um modelo de parceria criativa com agências e anunciantes, com atuação de forma colaborativa, desde a evolução das ideias até a execução final dos projetos. “Apostamos em relações duradouras, pois isso possibilita uma experiência e envolvimento maior com o público-alvo, o estilo da marca, trazendo resultados mais alinhados com a comunicação dos anunciantes”, elucida Giglio. Para esse movimento, a capacidade de adaptação da produtora foi essencial para oferecer soluções personalizadas e inovadoras que atendessem as necessidades específicas de cada cliente.

Como resultado dessa parceria criativa, a campanha de Wise Visa com a jogadora Debinha e a ação com Mercado Livre, com a agência GUT São Paulo, são bons exemplos. “O nosso primeiro trabalho com Wise foi no início de 2022, e dois anos depois estamos fazendo esta nova campanha com um alcance maior”, explica Galileo.

Com Mercado Livre e a agência Gut, a produtora criou um histórico de ações relacionadas a futebol, Flamengo e Libertadores, sendo muitas delas produzidas no Rio de Janeiro.

Leia a matéria completa na edição de 24 de junho do propmark