Projeto, realizado pela Prefeitura de São Paulo, será realizado no fim de outubro
A Momentum é a agência responsável pela Virada Esportiva de 2023, evento realizado pela Prefeitura de São Paulo, que ocorre no fim de semana dos dias 28 e 29 de outubro.
A 16ª edição do projeto busca promover a atividade física, o esporte e o lazer, com o objetivo de combater o sedentarismo e transformar espaços públicos em locais de movimento e diversão. Com a assinatura “Mexa-se e vem para a Virada”, a campanha busca ser inclusiva e encorajar a participação de todos, a partir de uma programação de eventos gratuitos em toda a cidade de São Paulo.
Assim como outras campanhas da Prefeitura, a comunicação da Virada Esportiva traz uma música inédita, criada com um ritmo contagiante, o “ska”. A campanha também conta com filme para TV aberta e fechada, DOOH e estratégias nas redes sociais.
“Com a campanha da Virada Esportiva, concluímos uma estratégia musical na comunicação da Prefeitura de São Paulo, que começou no Aniversário da cidade, em janeiro deste ano, e seguiu nas campanhas dos grandes eventos públicos de São Paulo. Um único tema musical e arranjos e letras adaptadas para cada data especial na cidade”, afirma Luiz Eduardo Soutello, diretor de negócios da Momentum.