Criada em parceria com a Dojo, a campanha "Out of Home" espalhou 140 cartazes por bairros de São Paulo
A monday.com, em parceria com a Dojo, estreou a primeira campanha offline da empresa no Brasil. Intitulada “Out of Home”, a campanha espalhou 140 cartazes em pontos de ônibus, estações de metrô e relógios eletrônicos nas principais avenidas de São Paulo, nos bairros Vila Olímpia, Pinheiros, Largo da Batata, Brooklin, Ibirapuera e Itaim, mostrando expressões e problemas comuns do trabalho híbrido.
"Nosso principal desafio foi construir um plano completo de comunicação focada no Brasil. O objetivo foi simplificar a abordagem, com mensagens voltadas às pessoas que trabalham na região e voltaram a uma rotina híbrida", afirmou Daniela Szwarc, Gerente internacional de marketing na monday.com.
Além do Brasil, Berlim e Paris também lançaram peças publicitárias em maio. A estratégia faz parte do movimento global da empresa de apresentar o conceito do Sistema Operacional de Trabalho, que permite a comunicação colaborativa, aumenta a produtividade e integra diferentes softwares entre todas as áreas e funcionários em organizações de qualquer tamanho ou setor.
“Nós já usávamos a plataforma na agência e vimos como ela foi fundamental para adaptação e fluidez do trabalho. Por isso, em conjunto, pensamos em uma comunicação simples, mas que conectasse de forma descontraída com o target da campanha”, comentou Clarice Salles da DOJO.
Para construir a campanha, a monday.com realizou uma pesquisa com mais de 700 clientes brasileiros, para adaptar e personalizar as peças, além de ampliar o impacto sobre os públicos desejados.
"Seguimos na expansão de nossas operações e equipe no país. Por meio da campanha teremos a oportunidade de apresentar a mais brasileiros as soluções que nossa plataforma oferece", afirmou Brunno Santos, diretor da monday.com no Brasil.