Produto faz parte de pacote de R$ 400 milhões em investimentos e a aposta da companhia em novas categorias, como snacks assados
A Mondelēz Brasil anunciou nesta segunda-feira (7) a chegada da 7Days ao mercado brasileiro. Com presença em mais de 50 países, a marca entra para o portfólio da companhia, dona de marcas como Lacta, Bis, Club Social, Oreo e Trident.
A aposta busca ampliar sua atuação no segmento de snacks assados embalados, que serão vendidos em embalagens individuais de 45g, nos sabores Lacta, Laka e Morango.

De acordo com a empresa, o lançamento de 7Days faz parte de um pacote de R$ 400 milhões em investimentos até 2028, voltado à ampliação da capacidade produtiva das fábricas no país e à entrada em novas frentes de consumo.
Globalmente, o segmento de snacks assados movimenta cerca de US$ 97 bilhões. Entre 2021 e 2024, a Mondelēz registrou crescimento de 34% na categoria e agora projeta dobrar de tamanho até 2030.
“Essa nova movimentação representa mais do que um novo produto no mercado:
simboliza a evolução constante da nossa presença no Brasil, com foco em
categorias estratégicas e alinhadas à nossa visão de crescimento a longo prazo", explica Renata Vieira, VP de marketing da Mondelēz Brasil.

"Com 7Days, damos um passo importante para fortalecer nossa liderança no
segmento de snacks, oferecendo ainda mais variedade, qualidade e conveniência
ao consumidor brasileiro", completa a VP de marketing da marca.
A distribuição no Brasil terá início em outubro, com foco nas regiões Sul e Sudeste, por meio de supermercados, padarias, mercearias e lojas de conveniência.