Marcas terão ativações no festival, que será realizado em dois finais de semana, em setembro

Com Club Social e Trident a Mondelēz Brasil tem duas marcas como apoiadoras oficiais do The Town 2025, que acontece no próximo mês, em São Paulo. Presentes desde a primeira edição, as duas marcas retornam com ativações antes, durante e após o evento.

Após participação no Lollapalooza 2025, Club Social Snack será o salgadinho oficial do The Town. A marca terá uma área própria com experiências inspiradas no funk, ritmo que tem pautado sua comunicação desde 2023.

O público presente poderá participar de ações interativas que envolvem música, dança, degustação do produto e distribuição de brindes.

“Club Social Snack vem consistentemente fortalecendo sua conexão com a cultura urbana, tendo o funk como batida principal dessa história desde 2023. Mais do que um gênero musical, o funk representa atitude, movimento e expressão, valores que estão no DNA da marca”, destaca Yana Leocádio, gerente sênior de marketing de Club Social.

No The Town 2025, a Leo assina a estratégia de comunicação de Club Social, reforçando o “pancadão de sabor”, e também é responsável pela comunicação de marca, criação das embalagens e pela campanha de Trident 'Masca e Destravaaa'.

A Musicalize, agência que firma parceria com a marca desde 2023, estruturou a estratégia completa relacionada a presença de Club Social no festival, além de cuidar da evolução no território musical.

Já a ATENAS.ag, especializada em brand experience, assina toda a presença de Trident no evento, como no Rock in Rio 2024, do planejamento e conceito criativo à execução das ativações. A agência Pros é a responsável pelo PR de ambas as marcas.

Espaço de Club Social é assinado pela Musicalize (Divulgação)

Depois de ações no Rock in Rio 2024, Trident aposta no The Town com foco na geração Z. Entre as ativações, está o lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, cada uma associada a um gênero musical: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).

A marca também terá ativações presenciais no festival“Entendemos que marcas relevantes são aquelas que ocupam espaços culturais com verdade e consistência. Trident tem construído esse caminho de forma sólida, com iniciativas que refletem seu DNA, seu público e sua missão de transformar cada momento em uma experiência única”, finaliza Samara Barros.

Embalagens da Trident para o The Town 2025

Além do espaço físico no festival, as duas marcas terão presença nas redes sociais, no varejo e em mídia, em ações integradas que se estendem para além dos dias de evento. A estratégia faz parte do plano da Mondelēz para consolidar a atuação de Club Social e Trident no território da música e ampliar a relevância junto a consumidores jovens e conectados.