Escopo será full service e entregas 360º incluem planejamento, criação e mídia

A marca de sucos Natural One escolheu a monkey-land para ser sua nova parceira de comunicação. A agência passa a ser responsável por todas as frentes de comunicação do anunciante, com escopo full service e entregas 360º que incluem planejamento, criação e mídia.

A primeira campanha já está em desenvolvimento e dará início a um novo momento na estratégia de negócios de Natural One – marca que está há 12 anos nas prateleiras do comércio brasileiro.

Leonardo Claret, Rafael Catolé, ambos da Natural One, Saulo Sanchez e Toni Fernandes, da Monkey-land (Divulgação

Atualmente, a marca tem mais de 10 sabores em seu portfólio, com distribuição em todo o território nacional e em outros 11 países, incluindo China, Canadá, México e Chile.

"Há inúmeras possibilidades a serem exploradas e temos certeza que a criatividade será ferramenta fundamental para gerar novos negócios, além de agregar ainda mais à reputação da marca", disse Saulo Sanchez, sócio da monkey-land.