Estratégia contempla portais, mídias digitais, ação com influenciadores, etc
Em campanha assinada pela Monkey-land, a Shell V-Power quer enfatizar benefícios do pacote de aditivos para combustíveis. A ação busca ressaltar os benefícios da marca usando o recurso da aliteração de palavras começadas com "V”, como a própria V-Power.
Outro destaque é o fato de as ações terem sido pensadas especialmente para o consumidor brasileiro, desmistificando também que o produto seja exclusivo para carros importados e esportivos.
Além do filme publicitário para TV aberta e por assinatura, a estratégia de mídia contempla portais digitais e mídias sociais, bem como ações com influenciadores, presença em eventos e merchandising veiculado no programa “Show do Esporte”, da Band.
“Na criação da campanha procuramos um argumento que se conectasse com a nova proposta de valor do produto e com a história dessa marca tão icônica. Assim, além da brincadeira da "língua do V", quisemos evidenciar que V-Power é indicada para todos os tipos de carro - do vintage ao valente, do veloz V-8 aos carros de viagem" afirma Ricardo Forli, sócio e diretor da Monkey-land.