A parceria inclui o planejamento e o desenvolvimento de conteúdos estratégicos, iniciativas digitais, uso de IA e projetos voltados à inovação

O iFood contratou a Monking para liderar sua estratégia de comunicação audiovisual voltada à inovação.

A agência será responsável por construir e executar uma narrativa que reforça o posicionamento da companhia como uma empresa de tecnologia, com ações que incluem webséries, podcasts, cases e projetos de posicionamento institucional.

A parceria abrange o planejamento e o desenvolvimento de conteúdos estratégicos, iniciativas digitais, uso de inteligência artificial e projetos voltados à inovação.

“Nosso papel será conectar as iniciativas de inovação do iFood às pessoas e ao mercado, mostrando o quanto a tecnologia está no centro da sua estratégia de impacto positivo. Comunicar a inovação”, afirma Eduardo Vieira, fundador e CEO da Monking.

Segundo Thiago Viana, sócio e diretor de inovação e parcerias do iFood, a parceria chega em um momento estratégico para a marca. “A gente quer mostrar o que está por trás da operação do iFood, contando mais sobre a tecnologia que impulsiona tudo o que fazemos para inspirar o ecossistema e aproximar as pessoas desse futuro que já está acontecendo”, afirma.

Imagem do topo: Divulgação