Agência assume toda a comunicação das marcas Raia, Drogasil e do portfólio próprio do grupo

A RD Saúde, dona das bandeiras Raia e Drogasil, passa a ter a Monks como nova agência de publicidade. A operação será responsável por toda a comunicação da companhia, incluindo as áreas corporativa e digital, além das marcas próprias, como Needs, Natz e Bwell.

Desde julho, a estratégia de influência da RD Saúde é conduzida pela Spark.

Em 2024, o grupo passou por um processo de rebranding para reforçar sua identidade institucional, em projeto desenvolvido pelas agências Box, Tátil e Suno.

Neste ano, o braço de retail media do grupo, Impulso, prepara sua maior campanha de Black Friday, que contará com parcerias com a Flix Media, empresa de mídia em cinema.

Ana Paula Arósio estrela campanha criada pela McCann Health para a Bwell, parte do grupo RD Saúde (Divulgação)

“Depois de um longo processo de concorrência, encontramos um parceiro capaz de atender à complexidade do grupo e reagir com agilidade às demandas do mercado”, afirma Daniel Campos, diretor-executivo de marketing e vendas da RD Saúde.

Para Marina Pires, managing director da Monks Brasil, a conquista marca um novo passo para a operação no país. “A RD Saúde é referência em inovação e transformação digital. Essa parceria reforça nossa capacidade de unir construção de marca e geração de resultados”, diz.