Campanha busca manter o assunto vivo ao longo do tempo e “stakeholders” atualizados

A Atlantica Hospitality International adotou, por meio do Aja, seu programa ESG, uma série de iniciativas que buscam atingir resultados significativos na sociedade e meio ambiente através de suas ações.

Esse compromisso norteou a nova campanha assinada pela agência Moringa. Intitulada de “AJA por um mundo melhor”, pensada como uma forma clara de reportar frequentemente para a sociedade todas as ações, ambições e resultados conquistados na frente ESG.

“A rede AHI vem adotando essas práticas já há algum tempo. Nosso desafio foi entender as necessidades de atuação, trabalhar a comunicação e construir uma integração dos 170 empreendimentos para que o programa fosse de fácil acesso a todos os colaboradores, parceiros e investidores – em qualquer lugar do Brasil – trazendo a necessidade de atuação e de engajamento de todos”, afirma Rianni Bertoldo, CEO da Moringa.

O objetivo é manter o assunto vivo ao longo do tempo e os “stakeholders” atualizados da evolução de todas as iniciativas. A campanha conta com filme, além de peças que estão sendo divulgadas no digital.

(Foto: Divulgação)

Em outubro os desdobramentos são focados nos pilares de uso consciente de energia e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A partir de novembro, a campanha tratará outros temas de grande importância como diversidade e inclusão, desplastificação, desenvolvimento social e profissional de colaboradores.

“A agenda ESG já faz parte da realidade da Atlantica e dos nossos empreendimentos há anos. São ações que pautam o nosso propósito, que é “Cuidar de cada um que confia na gente”, completou Gabriela Menacho, diretora de comunicação da AHI.