Marca promoverá experiências e ações promocionais com foco nos smartphones dobráveis razr 60 ultra e razr 60

Patrocinadora oficial de smartphones da Copa do Mundo de Clubes, a Motorola firmou parceria com Botafogo, Flamengo e Fluminense para ações de marketing e engajamento durante o torneio.

Entre as iniciativas, estão ativações com torcedores em eventos promovidos pelos clubes e campanhas nas redes sociais. Para quem acompanha de casa, a marca vai disponibilizar cupons de desconto exclusivos por meio das bases de torcedores dos clubes, válidos na loja online oficial da marca. Já nos eventos presenciais, haverá sorteios e dinâmicas com os produtos da marca.

A campanha também contará com presença à beira do campo. Uma das principais ações será o ‘Fotógrafo superfã Motorola’, que selecionará até dois torcedores por partida para acompanhar o aquecimento dos times no gramado e registrar imagens com os smartphones dobráveis razr 60 ultra e razr 60, protagonistas da comunicação da marca no torneio.

Além das experiências, a Motorola reforça sua identidade por meio de ativações voltadas ao público nos estádios e na internet.

“Fortalecemos a marca em um dos segmentos mais populares do mundo, o de esportes, especialmente o futebol.”, afirma Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.

(Crédito: Foto de Yucel Moran na Unsplash)