Ação foi desenvolvida em parceria com a GUT SP
Após uma sequência de 11 shows no Brasil, o Coldplay encerrou nesta terça-feira (28), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mais uma passagem pelo país. De olho no sensação que muitos fãs disseram ter, a de que os ingleses já estavam morando no Brasil, a QuintoAndar criou o #MoveToBrazil.
Feita em parceria com a GUT SP, a ação levou para o hotel em que a banda estava hospedada cartazes com informações sobre imóveis disponíveis na plataforma, que foram exibidos por fãs apaixonados, na esperança de chamar a atenção do Chris Martin e demais integrantes para a ideia de morar no Brasil.
Nas redes sociais, o QuintoAndar ofereceu um ano de aluguel grátis para a banda com a #MoveToBrazil e influenciadores amplificaram a ação com sugestões de imóveis disponíveis na plataforma para a banda morar. Na sequência, fãs com cartazes divulgaram os imóveis para a banda na porta do hotel e também no show de terça-feira no Rio de Janeiro.
“Quisemos aproveitar um dos assuntos mais comentados do momento, que é a turnê do Coldplay e o quanto Chris Martin está familiarizado com a cultura brasileira, para reforçar nossos principais atributos e as facilidades da plataforma. A ideia é mostrar que nós temos soluções que auxiliam as pessoas a encontrar seu imóvel ideal - mesmo que uma mudança ainda não esteja nos planos”, afirmou Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.