Entre as novidades estão a chegada da dupla Kevin David e Levis Novaes à LePub, e a contratação de Laura Assis pela Tastemade
LePub, Havas e Propeg foram algumas das agências que anunciaram movimentações nesta semana. Agência do Publicis Groupe, a LePub contratou a dupla de diretores de criação Kevin David e Levis Novaes — fundadores da consultoria cultural KeLe.
Eles, agora, passam a integrar o time liderado por Felipe Cury, CCO e copresidente da agência.
A chegada da dupla faz parte da estratégia da LePub de fortalecer sua atuação cultural com múltiplos olhares e a capacidade de traduzir tendências em soluções de comunicação.
A KeLe, consultoria criada pelos dois profissionais, seguirá ativa com foco em estratégia e comunidade, enquanto Kevin e Levis se dedicam à criação de narrativas e experiências na agência.

Na Havas Life quem chegou foi Rafael Leitão, que assumiu o posto de head de mídia, dados e CX. O executivo reforça a estratégia da agência de integrar dados, tecnologia e criatividade para impulsionar resultados tangíveis para marcas da área da saúde.
Especialista em marketing digital, soluções omnichannel, e-commerce e comunicação de marca, Leitão já liderou projetos de alto impacto em empresas como Rappi — onde atuou como head de growth marketing & performance — e BETC Havas, como head de growth marketing & e-commerce.
Ao longo de sua carreira, colaborou com grandes players dos setores de bens de consumo (Essity), tecnologia (LG) e healthcare (GE), com atuação destacada em mercados da América Latina.

Já na Propeg, a novidade foi Isabela Fogaça como nova diretora de atendimento para as contas da Petrobras e do governo do estado do Rio de Janeiro.
Segundo a agência, a contratação reforça o novo momento estratégico da Propeg, que passou recentemente pela integração das operações de São Paulo e Rio de Janeiro sob uma única marca.
Com mais de 15 anos de trajetória no mercado publicitário, Isabela construiu uma carreira em agências como WMcCann, NBS, Wunderman Thompson e EssenceMediaCom, atendendo clientes como Google, Oi, TIM, Petrobras, Bob's, governo do estado do Rio de Janeiro, Zona Sul, L'Oréal e Coca-Cola.
Isabela se une aos diretores Pedro Battesti e João Brito.

Na 11:11 The Challenger Company chegaram Elaine Vieira, nova head de mídia, e Eduardo Dami, head de planejamento.
Elaine tem 20 anos no mercado e já atuou nas agências LewLara, Y&R, Neogama, Africa, Repense, New Vegas, Mestiça e Jotacom.
Já Eduardo Dami, trabalhou nas agências Media.Monks, 7C3, JWT, grupo Publicis, LewLara/TBWA, Y&R e Leo Burnett.

"Tenho certeza de que, junto ao time da agência, nos levarão a um novo patamar entregando mais inteligência de dados, novidades e tendências", disse Guilherme Grigol, sócio e COO da 11:11.
Tastemade
Laura Assis é nova head de vendas da Tastemade no Brasil. A executiva será responsável pela área comercial da empresa, que atua com conteúdos focados em comida, viagens e cultura.
Laura já passou por empresas como Outbrain, Shutterstock, Meta e BuzzFeed. Ela agora integra o time liderado por Bruno Gomes, general manager da Tastemade na América Latina.

"A chegada de Laura é mais um passo da Tastemade Brasil em sua fase de crescimento, sempre com o objetivo de inovar na entrega de conteúdos para marcas e consumidores", afirma Gomes.
Novo CEO do MagaluBank
O Magalu anunciou a chegada de Jörg Friedemann como novo CEO do MagaluBank, estrutura que reúne as operações financeiras da companhia. O executivo, que vinha atuando no Nubank, será responsável por ampliar a oferta de produtos e elevar a penetração dos serviços financeiros na plataforma digital da varejista.
Sua chegada busca reforçar a aposta do Magalu no avanço da vertical financeira como estratégia para fortalecer a geração de valor.

“A vinda de Jörg, um executivo com ampla experiência no processo de digitalização de produtos financeiros, certamente vai nos ajudar a aproveitar todo esse potencial”, afirmou Frederico Trajano, CEO do Magalu.
BoogieMan/BR tem nova sócia
A BoogieMan/BR inicia um novo ciclo com a entrada de Daniela Celer como sócia. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de áudio publicitário, Daniela atuou em produtoras como Satelite, Jamute SP e Lucha Libre, além de ter idealizado a Queens Music.

A chegada de Daniela marca o fortalecimento da presença da BoogieMan no setor publicitário. A profissional conta que a proposta é unir o caráter artístico da produtora a uma visão estratégica voltada para novas parcerias e relações comerciais.