Rodrigo Campos irá assumir a conta da GM e terá a missão de fortalecer a presença digital da marca

A MRM Brasil anunciou a chegada de Rodrigo Campos como novo Design Director. O profissional irá assumir a conta da GM na MRM Brasil e terá a missão de fortalecer a presença digital da marca na região.

O executivo se une à liderança criativa ao lado de Guilherme Medici e Kika Mateos e irá se reportar para Dogura Kozonoe, Chief Creative Officer (CCO) da agência.

"Estou muito feliz por me juntar ao time da MRM Brasil e contribuir para a criação de experiências digitais incríveis para nossos clientes. Vejo um enorme potencial em combinar criatividade e inovação para transformar a maneira como as marcas se conectam com seu público. Estou ansioso para colaborar com a talentosa equipe da agência e ajudar a elevar o nível de nossas entregas de design e experiência do usuário", afirmou Rodrigo Campos, Design Director da MRM Brasil.

Ao longo de sua carreira, Rodrigo soma trabalhos para marcas como Renault, GOL, Johnnie Walker, L'Oréal Paris e outras. Além disso, ele também foi head de UX e Inovação na Volkswagen por 5 anos, desenvolvendo soluções para o ecossistema digital da marca.

''O Rodrigo traz uma bagagem incrível em Design e produtos digitais, além de um olhar inovador para a presença digital da GM. Em pouco tempo de casa já demonstra profundo conhecimento e habilidade para líderar criativamente projetos complexos e robustos. Bem-vindo a Purple Gang Rodrigo!", completou Dogura Kozonoe, CCO da MRM Brasil.