Agência terá o desafio de estruturar um ecossistema de dados e conteúdo a fim de gerar ações personalizadas

A MRM Brasil será a agência responsável pela conta de CRM e dados do Grupo L'Oréal para a América Latina. Com isso, a partir de agora, a MRM passa a atender todas as marcas da empresa de beleza na região.

O atendimento das marcas L'Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely, Vichy, La Roche-Posay, Kérastase, Lancôme e Giorgio Armani, entre outros, acontecerá dentro das quatro divisões de negócios da L'Oréal — grande consumo, beleza dermatológica, produtos profissionais e luxo.

A agência assume a missão de estruturar um ecossistema de dados e conteúdo capaz de gerar ações personalizadas, escaláveis e guiadas por inteligência artificial.

Francis Melo, Giovana Carvalho Fedriz, Débora Dourado, Fernanda Souza, Natália Tibau, Alessandra Vasconcellos, Loana Coelho, Isabel Coletta, Ana Luiza Dazzi e Diego Carvalho (Divulgação)

"Com uma abordagem integrada, que abrange desde a visão estratégica e a hiperpersonalização até a automação e a produção de criativos impulsionada por insights, queremos contribuir para aprimorar ainda mais a experiência do cliente com as marcas da L'Oréal'', disse Fábio Souza, CEO da MRM Brasil.