Encontro realizado na sede da agência, discutiu sobre IA generativa, automação, dados e aplicação de tecnologia no dia a dia

A MRM Brasil, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, reuniu grandes nomes do mercado para falar sobre IA generativa, automação, dados e aplicação de tecnologia no dia a dia, após o Adobe Summit 2024, um dos principais eventos do mundo sobre tecnologia, marketing e experiência do cliente, realizado entre os dias 25 e 28 de março, em Las Vegas (EUA).

O encontro aconteceu no último dia 26 de abril, na sede da agência, em São Paulo. Na ocasião, os executivos da agência, Fábio Souza (CEO), Isabel Coletta (COO), Dogura Kozonoe (CCO), Marcia Aguirre (CSO), Marcela Borges (CFO) e Rogerio Goncalves (CDO), discutiram sobre o futuro do marketing digital.

Evento foi comandado por Fábio Souza, CEO da MRM Brasil

O evento contou com a presença de nomes importantes do mercado da comunicação como; Hermann Mahnke (VP de DSX da GM para a América do Sul), Bruno Campos (executivo de marketing do Banco PAN), Tadeu Arvelos (diretor de marketing da Leroy Merlin), e com o time da ADOBE, Pablo Pilon, Leo da Silva, Herick Tahata e Sandra Marques.

Fábio Souza (CEO da MRM Brasil), Hermann Mahnke (VP de DSX da GM para América do Sul), Bruno Campos (CMO Banco Pan) e Luciana Madeira (CIO GM para América do Sul)
Fábio Souza (CEO da MRM Brasil), Pablo Pilon (Head of Products Specialist & Strategy da ADOBE), Bruno Campos (Executivo de Marketing do Banco Pan), Rogério Gonçalves (CDO da MRM Brasil)
Gabriela Ossa (Latam Airlines), Marcia Aguirre (CSO MRM), Renan Leite (Latam Airlines) e Suzana Reis (Gerente CRM da MRM) )
Rogério Gonçalves (CDO da MRM Brasil), Isabel Coletta (COO da MRM Brasil), Laís Félix (Gerente de Performance & Growth Pague Menos), Mariangela Pinudo (Country Sales Brasil), Pablo Pilon (Head of Products Specialist & Strategy LATAM) e André BlazkoVer (Practice Director, Latam Adobe)
Rodrigo Fernandes (MRM IT Federation Manager), Rogério Gonçalves (CDO da MRM Brasil), Tadeu Arvelos (Diretor de Marketing da Leroy Merlin), Pauline Deri (Diretora Executiva de Negócios da MRM Brasil), Marcela Borges (CFO da MRM Brasil) e Dogura Kozonoe (CCO da MRM Brasil)
Pedro Moraes (Product Owner MRM Brasil), Paula Uttempergher (Coordernadora de Marketing da GM), Rafael Della Rosa (Project Manager GM), Katia Gamba (Supervisora Regional de Marketing Digital GM)
Renan Bravo (Marketing DHL), Fernanda Souza (Executive Business Leader MRM Brasil) e Letícia Afonso (Consultora Corporativa de Comunicação Bayer)
Pauline Deri (Diretora Executiva de Negócios MRM Brasil), Rafael Codolo (Executivo de Dados MRM Brasil), João Alberto Souza, Edson Sales Jr (Programador), Tadeu Argélia (Diretor de Marketing da Leroy Merlin) e José Guilherme (Diretor de Dados da MRM)
Evento foi realizado na sede da agência, em São Paulo