João Pedro venceu a última prova da marca e ganhou imóvel no valor de R$ 260 mil; ação premiou dez participantes ao longo da temporada

A MRV finalizou sua participação no BBB 25 na noite de quinta-feira (10) ao premiar João Pedro, vencedor da prova do líder, com um apartamento no valor de R$ 260 mil. Esta foi a última liderança patrocinada pela marca na edição.

Durante as primeiras semanas do programa, cada participante que conquistou a liderança pela primeira vez também recebeu um imóvel da construtora. A ação inédita, criada em parceria com a DM9 e a Globo, marcou a estreia da marca no reality. Ao todo, dez participantes foram premiados com apartamentos.

“A MRV não apenas entrou no BBB 25, mas ressignificou o espaço mais simbólico do programa e conectou milhões de brasileiros com o sonho real de ter um lar. Foi uma virada de conceito no entretenimento e uma afirmação do propósito da marca na sociedade”, comenta Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.

A MRV também lançou a promoção ‘Quero Meu Apê MRV’, que sorteará uma carta de crédito no mesmo valor do prêmio (R$ 260 mil) para a compra de um imóvel em qualquer empreendimento da marca. Para participar, é preciso se cadastrar no site oficial até 30 de abril e responder como seria o apartamento ideal. O sorteio será realizado em 21 de maio pela Loteria Federal.

Os inscritos recebem um número da sorte, com chances extras para quem realizar uma análise de crédito (cinco números) ou adquirir um imóvel da marca durante o período da promoção (dez números).

“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias que transformam vidas”, afirma Alexia Duffles, diretora de marketing da MRV.

Nos pontos de venda, a marca também promoverá ativações para que o público possa conhecer de perto o processo de compra de um imóvel. A ideia é reforçar a proposta da MRV de facilitar o acesso à casa própria com condições acessíveis e atendimento humanizado.

“Com mais de 500 mil chaves entregues em todo o Brasil, a MRV segue como líder na construção de empreendimentos acessíveis, inovando agora também na forma de se conectar com os sonhos dos brasileiros por meio de experiências que unem entretenimento e propósito”, finaliza Alexia.