Projeto reúne YoPro como patrocinadora master e ativações de Kibon, Neutrogena, Dorflex e Estácio na orla carioca

A Mude apresenta a nova edição da Rio Academia YoPro 2025-2026, iniciativa que transforma o Posto 10, em Ipanema (RJ), em um ponto de experiências de bem-estar e ações de marca durante o verão. Criado e operado pela empresa desde 1999, o projeto volta à orla com YoPro como patrocinadora master e ativações de Kibon (Unilever), Neutrogena (Kenvue), Estácio e Dorflex.

A temporada começa em 29 de novembro e terá programação especial de abertura com influenciadores e atletas.

Segundo a Mude, a edição anterior somou 35 mil check-ins no aplicativo, 4.000 horas de aulas e 6.500 menções nas redes sociais. Este ano, o projeto oferece mais de 15 modalidades, entre pilates, yoga, funcional, boxe, vôlei e power dance ballet, além de área de spa e banheira de gelo para recuperação.

Pública realiza yoga no espaço Rio Academia (Divulgação)

A escolha de Ipanema acompanha dados do Turismo do estado, que estimam mais de 3 milhões de pessoas circulando pela orla no verão, sendo 2,7 milhões praticantes de atividade física.

Concebida por Marcus Moraes, atualmente CEO da Mude, a Rio Academia nasceu com a instalação da primeira estrutura fixa de musculação na praia e se consolidou como plataforma de ativações entre marcas, esporte e cidade.

“O projeto é único, conecta pessoas e marcas através da saúde, esporte e bem-estar em um dos pontos mais icônicos do verão brasileiro”, afirma Sandro Moretti, CRO da Mude.

Para Moraes, “a Rio Academia é um projeto que une marcas, esporte e cidade em um formato inovador e inspirador”.