Campanha, criada in-house, inclui ações digitais, offline, materiais de ponto de venda, entre outros
A Multi apresentou uma nova campanha com o embaixador Cauã Reymond, buscando fortalecer a conexão da marca com os consumidores, destacando como a tecnologia pode melhorar o dia a dia das pessoas. A campanha, criada in-house e produzida pela Bravo Film Company, conta com o conceito "Tecnologia que melhora sua vida" e enfatiza a relevância e acessibilidade dos produtos da Multi para todos os brasileiros.
"A inspiração veio de que hoje em dia as pessoas podem até não perceber, mas têm a tecnologia como parceira no dia a dia. E essa tecnologia, quanto mais acessível, torna o dia a dia mais tranquilo", explica Leo Saito, diretor de criação da Multi.
O plano de mídia inclui presença em diversos canais digitais e redes sociais com um investimento de R$5.5 milhões, além de estratégias de marketing em plataformas online e offline. Serão lançados seis filmes publicitários: um principal de 50", quatro de 15" cada e um filme de 6".
"Adotamos uma linha mais contrastada, um pouco mais saturada, bem contemporânea para as cenas, trazendo mais densidade. Queríamos que cada cena transmitisse a ideia de que a tecnologia é uma aliada essencial no cotidiano", diz Jorge Brivilati, diretor de cena da Bravo Film Company.
A parceria com Cauã Reymond inclui campanhas digitais e offline, materiais de ponto de venda e ações nas redes sociais, que serão maximizadas em diversas sazonalidades ao longo do ano.