A ação foi desenvolvida aproximar as marcas dos influenciadores e promover a volta dos eventos sazonais

Um Dia de Natal Mágico para todas as Crianças. Esse foi o tema da ação promovida pela MultiKids na Casa de Natal da Chocolates Brasil Cacau no dia 3 de dezembro.

O evento contou com a presença de influenciadores digitais do nicho de maternidade que puderam viveram experiências propostas pelas duas marcas como uma sala que simulava um panetone e oferecia degustações dos produtos da Brasil Cacau e, para as crianças, a chegada do Papai Noel que as presenteou com as novidades de Multikids.

A ação foi desenvolvida para se aproximar dos influenciadores e promover a volta dos eventos sazonais, além de apresentar de forma lúdica e interativa os novos lançamentos das marcas.

Seguindo o propósito da marca Multikids, a campanha também contará com uma ação social, levando parte da experiência de Natal para as crianças assistidas pelo Projeto de Incentivo à Vida — Instituto PIVI que atua na área de assistência social formando crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade pessoal e social.