A ação “Multi e mãe” foi criada pela Ampfy e conta com um time de influenciadores com perfis distintos

A Multilaser lançou a sua campanha de Dia das Mães para 2022, que tem como objetivo humanizar e trazer humor para a rotina das mães.

A ação “Multi e mãe” foi criada pela Ampfy e conta com um time de influenciadores com perfis distintos, como a atriz Deborah Secco, a apresentadora Chris Flores, a streamer Mariana Ayrez e as influenciadoras digitais Shantal Verdelho e Sabrina Dibynis.

“Mães são plurais. Por isso, buscamos perfis com personalidades distintas para participarem da campanha. Queremos compartilhar, de forma divertida, o que é equilibrar os desejos próprios com a maternidade”, explicou Flávia Drummond, diretora de Marketing da Multilaser.

Além das redes sociais, a campanha também será veiculada nos canais da Discovery, no SBT e nos metrôs da linha amarela da cidade de São Paulo.

"As campanhas de Dias das Mães costumam sempre estereotipar essas mulheres colocando-as nessa caixinha de 'ser mãe'. Porém, sabemos que mães são mais que mães. São mulheres que fazem acontecer no dia a dia", afirmou Bruno Érnica, diretor de criação da Ampfy