Ação traz o conceito de 'Onde tem show, tem Multishow'
Com o conceito “Onde tem show, tem Multishow”, nova campanha do canal busca reforçar a identidade musical e a relevância da marca no território de música nacional. Leo Santana, Joelma e Xamã estrelam a peça principal do trabalho desenvolvido pelo time de Marca & Comunicação da Globo.
Os três artistas, que representam a diversidade dos ritmos brasileiros, unem vozes em um filme embalado por um jingle original, desenvolvido exclusivamente para a campanha. O filme será veiculado na programação dos canais da Globo e em anúncios em plataformas digitais, além da presença em rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife e Belém.
“A escolha dos artistas reflete a pluralidade dos ritmos que compõem o catálogo de coberturas da marca e a diversidade da música nacional. O resultado não poderia ser diferente: uma campanha em que a música fala por sí e cria conexão com o público final pela emoção que ela desperta”, contou Helena Daibert, gerente de marketing do Multishow.