Executiva retorna à agência para reforçar a entrega criativa e o posicionamento social first

A Mutato, agência do ecossistema da VML Brasil com atuação digital e social first, anuncia a chegada de Ariane Polvani como executive creative director (ECD). A contratação faz parte da estratégia de fortalecimento da entrega criativa e do conceito 'creators as creatives', eixo do novo posicionamento da agência.

A executiva retorna à Mutato após oito anos e passa a integrar o time liderado por Dindi Coelho, que assume como vice-presidente de Produto. Na função, Dindi será responsável pelas áreas de estratégia, criação, produção e influência, com foco na unificação do DNA da agência e no desenvolvimento de propriedades intelectuais.

Com mais de 15 anos de atuação nos mercados publicitário e jornalístico, Ariane tem experiência em criação, branding e inovação digital, com trabalhos para marcas como Nubank, Uber e Nike. Ao longo da carreira, passou por agências como Wieden+Kennedy, R/GA, Wunderman Thompson (atual VML) e pela própria Mutato.

Ariane Polvani e Dindi Coelho | Imagem: Julia Magalhães/divulgação

“É muito bom estar de volta à agência que, anos atrás, me abriu as portas ao mundo da publicidade. Tenho uma admiração enorme pela energia criativa da Mutato e por seu propósito. Essa vontade real que a agência tem de gerar impacto combina muito com a minha paixão por criar narrativas que conectam”, afirma Ariane.

“Estou extremamente feliz com a chegada da Ariane. Ela tem o nosso DNA e vai somar muito com nosso conceito de creators as creatives. Além disso, compartilhamos valores de cultura e colaboração que são fundamentais para um ambiente de inovação criativa”, comenta Dindi Coelho, vice-presidente de Produto da Mutato.