Daniel Cecconello assume o papel de Andre Passamani e trabalhará ao lado de Décio Freitas, COO da operação
A Mutato anunciou que o sócio e, até então CMO, Daniel Cecconello, irá assumirá a cadeira de CEO da operação. Ele irá trabalhar ao lado de Décio Freitas, COO, e ficará no lugar de Andre Passamani, que fundou a agência em 2012 com Eduardo Camargo, que deixou a operação em junho de 2023.
"A Mutato sempre operou como um hub de inovação com foco na promoção de conversas e ações de impacto sociocultural. Essa visão foi estabelecida de forma pioneira e muito bem-sucedida pelos sócios-fundadores e propagada dentro da empresa. Agora, o Daniel e o Décio têm a missão de dar um passo além e pensar em novas formas de criar relevância para as marcas em meio a uma audiência muito fragmentada", afirmou Stefano Zunino, CEO do Grupo VML e country manager da WPP no Brasil.
Além desta, a empresa também anunciou a contratação de profissionais como Felipe Muller, ex-Mynd e Spark, que assumiu em março o posto de diretor-executivo de estratégia; e Dindi Coelho, que iniciou sua carreira na Mutato e volta à empresa como VP de Criação.
Segundo Passamani, a sucessão ocorreu de maneira natural. "Daniel e Décio carregam a cultura da empresa no sangue. São corresponsáveis pela construção de uma marca sólida e uma operação que sempre buscou desafiar os modelos do mercado. Fizemos a Mutato juntos e a muitas mãos nesses últimos dez anos", explicou.
A linha de frente da Mutato hoje conta ainda com Tulio Tavanielli, diretor de design de processos; Andre Simões, head de mídia; e Heloisa Viana, diretora financeira.