Agência será responsável pela estratégia, desenvolvimento e execução criativa dos canais sociais da marca no Brasil

A Mutato anunciou a conquista da conta de Ipiranga. A partir de agora, então, a agência será responsável pela estratégia, criação e execução dos canais sociais da marca no Brasil.

A ideia, de acordo com a agência, é trabalhar na reformulação da presença digital de Ipiranga, adaptando seus canais para uma linguagem nativa de internet.

Com o foco na construção de engajamento e na ampliação da percepção dos consumidores com a marca, a Mutato irá trabalhar junto à Ipiranga com foco na aproximação de públicos estratégicos.

Dentro dos canais sociais de Ipiranga, a Mutato será responsável pela gestão de Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok.

“Como uma agência estratégica e com amplo repertório criativo, iremos construir juntos caminhos que potencializem as mensagens de Ipiranga, mantendo sempre o foco em resultados relevantes e que agreguem para as comunicações da marca”, conta Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato.