Nova comunicação marca a estreia da agência na conta da montadora e apresenta o programa Toyota 10

A Mutato estreia o atendimento à Toyota com o lançamento do programa Toyota 10, que amplia a garantia dos veículos da marca de 5 para até 10 anos sem custo adicional. A campanha, intitulada 'Toyota 10. Até dez anos de tranquilidade', será veiculada em toda a América Latina e no Caribe e usa o futebol como elemento central da comunicação.

Criado pela Mutato e produzido pela Saigon, o filme principal da campanha apresenta uma coletiva de imprensa fictícia, na qual um jogador anuncia um contrato de 10 anos com seu clube. Ao ser questionado pelos jornalistas, ele responde: "O único capaz de dar uma garantia de 10 anos não sou eu, é a Toyota".

"Mais do que um esporte, o futebol é uma paixão compartilhada por milhões de latino-americanos e caribenhos", comenta Dindi Coelho, VP de criação da Mutato. "Nossa relação com carros é, também, um motivo de paixão em toda a região, e a conexão com o esporte nos permitiu falar do serviço de uma maneira simples e descontraída, aproximando a marca de seus consumidores."  

O Toyota 10 pode ser ativado a cada 10.000 km ou 12 meses, até que o veículo atinja 10 anos ou 200.000 km. A adesão é automática para clientes que realizarem a manutenção periódica em concessionárias autorizadas. O benefício também pode ser transferido para um novo proprietário, agregando valor de revenda ao veículo.

"O programa Toyota 10 é mais do que uma garantia estendida, é a expressão da confiança da Toyota na excelência de seus veículos. Com isso, reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e a durabilidade, oferecendo aos nossos clientes a tranquilidade de uma garantia de até uma década, seguros de que produzimos carros feitos para durar", destaca Fernando Filie, gerente de marketing da Toyota do Brasil.