Criativa estreia na produtora com curta-metragem autoral em parceria com Bruna Linzmeyer
A MyMama Entertainment anunciou a entrada de Lili Fialho como nova diretora de cena em seu elenco. Com mais de uma década de atuação entre publicidade e conteúdo, a diretora já assina seu primeiro projeto na casa: um curta-metragem autoral em parceria com a atriz Bruna Linzmeyer, atualmente em pós-produção e com estreia prevista para 2026, antes da Copa Feminina no Brasil.
O quadro de diretores da produtora também inclui Ana Valente, Caroline Lima, Kid Burro, Quinto, Ricardo Souza, Roguan, Roma Joana e Urso Morto.
O portfólio de Lili reúne filmes para marcas como Unilever, WhatsApp, Netflix, Itaú, Ambev e Google. O projeto esportivo Álbum do Futuro, criado para Rexona e vencedor de dois Lápis no The One Show, consolidou sua atuação no território do futebol feminino — área em que a MyMama pretende expandir iniciativas.

A diretora já havia realizado as duas temporadas de ‘Absolutas’, série documental sobre futebol feminino para a Federação Paulista de Futebol, além de ‘Joias Brutas’. Em sua trajetória, dirigiu cinco longas documentais sobre projetos sociais no Rio de Janeiro, em colaboração com Kátia Lund, e assinou um episódio de ‘Quebrando o Tabu’, vencedor de Melhor Série Documental no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Também dirigiu a série musical ‘Onda Boa’, com Ivete Sangalo, para a HBO Max, e o ‘Projeto Acorda’, ao lado de João Wainer.
Lili também atua como fotógrafa, com registros de manifestações populares e políticas, um de seus trabalhos integrou a exposição Histórias Brasileiras, no Masp.