Primeira campanha desenvolvida pela SoWhat para a marca inicia contagem regressiva para as Olimpíadas de 2028

MyWhey lançou uma campanha protagonizada pelo tricampeão mundial de surfe e medalhista olímpico Gabriel Medina para marcar o recomeço de uma história para diversos atletas que buscam se preparar para atuar nas Olimpíadas em 2028.

A peça é o primeiro trabalho da SoWhat para a marca e mostra Medina destacando que esse é o dia mais importante da carreira dos atletas que estão em busca de seus objetivos e de realizar seus sonhos, já que os resultados só acontecem com muito treino e preparação, evidenciando que o fim de um ciclo marca o primeiro dia para recomeçar uma jornada de preparação e treinos para o futuro. O filme é produzido pela Animapix e Toro Áudio.

"Estamos incentivando todos aqueles que lutam por um sonho a começar a se preparar para ele hoje, seja qual for o objetivo. E não há ninguém melhor que o Gabriel Medina para representar esses valores. Nos últimos dias, comemoramos junto com atletas e esperamos chegar em 2028 gritando nomes de pessoas que estão fazendo do 'hoje' o dia mais importante de suas vidas e se empenhando ao máximo para sonhar com o pódio", diz Daniela Martoni, gerente de marketing da MyWhey.

O projeto conta ainda com nomes como Ítalo Ferreira, July Poca e Darlan Souza para reverberar o "movimento do Dia 01".

"Buscamos sempre gerar uma conexão verdadeira entre a marca e seu público, e isso só é possível quando mergulhamos em contextos culturais relevantes. Nessa campanha, Gabriel Medina e nosso time de influenciadores foram pensados para personificar essa mensagem, pois eles não só entendem a importância do recomeço, como vivem essa realidade diariamente. Assim, garantimos que nossa comunicação seja envolvente, autêntica e genuína", explica Ana Catharina Bessa, gerente de PR e influência da SoWhat.