Posicionamento reforça simplicidade e segurança no uso de soluções de identidade digital

De Nizan Guanaes, a N Ideias foi a responsável pela primeira campanha de marca da Unico, empresa de identidade digital. Lançada nesta quarta-feira (28), a ação traz como mote Com a Unico seu cliente faz em segundos o que leva horas.

A estratégia apresenta o ecossistema de soluções da Unico, que busca proporcionar uma 'experiência mais fluida'. A campanha também tem o objetivo de explicar ao público o que é uma IDtech.

Os filmes de 30’’ e 15’’ trazem exemplos de situações do dia a dia, como abrir uma conta, fazer uma compra ou autorizar um PIX e como elas se tornam mais práticas e seguras com a Identidade Digital.

O elemento visual da “selfie” está presente nas peças por representar a facilidade encontrada pelos consumidores no uso da biometria facial, uma das soluções oferecidas pela empresa.

A produção dos filmes ficou por conta da Corazon Filmes, fotografia é da DOMA e identidade visual do time de BrandHub da companhia. A mídia e desdobramentos foram planejados e executados pela Daxx.