Com assinatura da agência 35, nova campanha é parte das comemorações dos 30 anos da entidade
O Instituto Ayrton Senna lançou a "Na Corrida pelo Futuro, o Grande Prêmio do Brasil é a Educação", campanha parte das celebrações pelos 30 anos de atuação da entidade.
O conceito criativo, assinado pela agência 35, resgata a memória do ídolo e atribui ao seu legado a inspiração para transformar vidas por meio da educação, missão que o Instituto vem cumprindo no Brasil.
Com o propósito de conscientizar os brasileiros sobre a importância do fomento à educação pública de qualidade, remetendo à memória do ídolo, a campanha estreia nesta terça-feira, 15, em TV aberta e fechada; em mídias digitais e mídia exterior (OOH), aeroportos, cinema com abrangência nacional.
No filme principal, a narrativa utiliza locuções originais de Galvão Bueno, que marcaram as vitórias históricas de Ayrton Senna, enquanto o traçado de um lápis acompanha o movimento das curvas.