Agência aposta em crescimento e qualificação da equipe de profissionais

Crescer não é só ficar maior, é também ser melhor. Pensando assim a Nacional, que está há 32 anos no mercado, disputou cerca de 30 concorrências nos últimos três anos. E colocou em andamento um plano de investimento em qualidade.

Em Brasília, a Nacional teve quatro importantes conquistas entre os anos de 2021 e 2023: primeiro veio a conta do então chamado Ministério do Desenvolvimento Regional, hoje MIDR, e do Ministério das Cidades, depois a conta da Secom (Presidência da República), que acaba de completar um ano na casa, em seguida o Ministério da Cidadania, hoje MDS – Ministério do Desenvolvimento Social. E, por último, a conquista do Ministério da Saúde.

Para honrar o próprio nome, a Nacional disputou seis concorrências fora do eixo Rio de Janeiro/Brasília, estados onde se concentrava até então. Com essa estratégia de atuação, a agência inseriu em seu portfólio de clientes a conta do governo do estado de Rondônia, e agora já investe em um novo escritório mais adequado à sua equipe no Norte do país.

“Na pandemia e no pós-pandemia fomos à luta e participamos de cerca de 30 concorrências em diversas praças e investimos forte em contratações e inteligência. Qualidade e resultado são os nossos compromissos com o cliente”, destaca Paulo de Tarso, sócio da Nacional Comunicação, lembrando que a Nacional vem crescendo a cada ano e hoje tem mais de 100 profissionais na sua equipe.

Com a mudança para uma nova e moderna sede em Brasília, a agência recebeu novos profissionais em diversas áreas. Primeiramente na criação e no atendimento – setores que constroem o DNA da Nacional. Mas não parou aí, e vieram mudanças nos setores da infraestrutura de produtos e de negócios – planejamento, mídia e produção –, até chegar à equipe administrativa, que recebeu o reforço de uma unidade específica direcionada ao departamento jurídico que, entre outros assuntos, se dedica à gestão do compliance da empresa.