Ação, que acontece exclusivamente no Spotify, foi desenvolvida pela agência BETC Havas

Em tempos de grandes oscilações de temperaturas, a Naldecon lançou uma campanha bem-humorada no Spotify que insere a gripe de forma inusitada nos anúncios de outras marcas.

A ação transforma propagandas de outras marcas, como Olla e Vanish, em versões "gripadas", com vozes congestionadas e interferências que simulam os sintomas da doença.

Criada pela BETC Havas, a campanha tem como objetivo destacar a importância de tratar rapidamente os sintomas da gripe, e mostrar como até situações comuns do nosso cotidiano, como ouvir um anúncio, podem ser impactadas quando se está gripado.

A campanha está sendo veiculada exclusivamente no Spotify. A estratégia aproveita os próprios espaços de mídia já utilizados por Olla e Vanish na plataforma, reforçando a presença digital da comunicação.

"Essa campanha mostra, de maneira criativa, o quanto a congestão nasal pode impactar até situações simples do dia a dia, reforçando a importância de tratar os sintomas rapidamente e a relevância de ter Naldecon como aliado nesse momento", afirma Bruna Nobre, gerente de marketing da marca Naldecon, na Reckitt Comercial.