Júlia Blum será responsável por gerir os 16 países de maior representatividade para Institut Esthederm diretamente de Paris

A Naos anunciou uma nova posição de sua head de marketing Brasil, Júlia Blum, que passa a ser diretora de marketing global da marca premium do grupo, Institut Esthederm. A movimentação faz parte do planejamento a longo prazo da companhia que detém as marcas Bioderma, Esthederm e État Pur.

Na nova função, a profissional será responsável por gerir, em parceria com os times locais, os 16 países de maior representatividade para Institut Esthederm, com atuação nos mercados europeus, latino-americanos, inclusive no Brasil, asiáticos e Oriente Médio diretamente da sede do laboratório, em Paris.

Júlia Blum é a nova diretora de marketing global da marca Institut Esthederm (Divulgação)

Com passagens pelo Grupo L’Oréal e Pierre Fabre, a executiva iniciou seu trabalho na Naos como gerente de produto de Bioderma, vindo a assumir a liderança de todas as marcas do grupo ao longo de sua trajetória.

"Minha ida para Paris é um reflexo do movimento de internacionalização da companhia, que olha atentamente para talentos globais, além da Europa, com a intenção de diversificar perspectivas. Sempre tive o desejo de construir uma carreira internacional e, ser reconhecida para uma posição estratégica em um grupo cheio de propósito e comprometido de maneira real com seus valores, é o resultado das entregas positivas de nossa filial ao longo dos últimos anos. Eu me sinto animada para os novos desafios e aprendizados", diz Júlia Blum.