Objetivo do grupo é fortalecer a comunicação sobre a exclusividade de seus produtos

A Naos anunciou investimento e expansão das áreas de trade marketing e brand experience. O laboratório proprietário das marcas Bioderma, Esthederm e État Pur, contratou Gleyce Mello como head de trade marketing e Aline Balarini, que atuava como gerente de marketing de consumo dentro do grupo, passa a assumir o cargo de gerente de comunicação das áreas de PR & brand experience, conteúdo digital e design.

As movimentações refletem o objetivo do grupo de fortalecer sua comunicação sobre a exclusividade de seus produtos e atender de forma mais eficaz às necessidades dos consumidores.

Gleyce Mello é a nova head de trade marketing da Naos e Aline Balarini assume como gerente de comunicação das áreas de PR & brand experience, conteúdo digital e design (Divulgação)

"Estamos comprometidos em realizar um trabalho diferenciado, que combina excelência operacional com criatividade e inovação, sempre com o intuito de proporcionar aos nossos clientes uma experiência verdadeiramente extraordinária. Com o anúncio dessas mudanças e movimentações, reafirmamos nosso compromisso de continuar a evoluir, assegurando que a Naos permaneça na vanguarda do mercado de dermocosméticos, tanto no Brasil quanto globalmente", diz André Mendoza, CEO da Naos no Brasil.

Com formação em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, Gleyce iniciou sua carreira na Unilever em 2017, onde permaneceu por nove anos, e, posteriormente, na Isdin, em que foi responsável por liderar a área de trade marketing da marca espanhola no Brasil. A executiva chega à Naos com o objetivo de fortalecer a presença das marcas do grupo nos pontos de venda.

Aline Balarini tem formação em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduação em Marketing de Serviços pela FAAP. A executiva tem 20 anos de experiência em comunicação e marketing, e já liderou as estratégias do Grupo Natura & Co.