Entre os patrocinadores estão Amazon Braisl, Chilli Beans e Universal Pictures. O Natal no Parque espera receber mais de 1,5 milhão de visitantes neste ano

O Parque Ibirapuera abriu as portas para o seu terceiro projeto de Natal, realizado pela Urbia e com idealização e produção da Innova AATB, do dia 3 ao dia 26 de dezembro de 2022.

O projeto conta com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas estão a Amazon Brasil, que vai oferecer aos visitantes um espaço dedicado para fotos na nova árvore de Natal; a Chilli Beans, que traz uma loja para o evento; a 3 Corações com uma cafeteria; a Granado que conta com uma loja com produtos da linha vintage e diversas opções de presente e a Universal Pictures, que fará uma ação de lançamento do filme Gato de Botas 2, além de realizarem mini shows dos personagens do filme.

O evento conta também com a Rede Bandeirantes como media partner, com uma grande programação com cobertura completa em todos os seus canais digitais, rádios e televisão. Além do apoio da Prefeitura de São Paulo, fazendo parte do Festival de Natal na Cidade, trazendo mais mobilidade para quem quer visitar o Natal.

“Mais um ano que trazemos grandes marcas para fazer parte deste evento que é um marco no calendário natalino de São Paulo. Este será um ano repleto de luzes, tecnologia e experiências inesquecíveis aos visitantes”, afirmou Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

A expectativa é que, em 2022, o Natal no Parque receba mais de 1,5 milhão de visitantes para conhecer a fábula “Uma Aventura no Parque Encantado”, que destaca a riqueza da fauna e da flora do Ibirapuera, além de poderem visitar e tirar fotos da árvore de Natal que possui 55 metros.

"Temos como objetivo entregar um Natal mágico aos nossos visitantes e um ambiente de grandes trocas para as marcas. Sabemos a importância da data e queremos que seja uma celebração muito especial para todos. A história da fauna e da flora do Ibirapuera, que será contada no nosso espetáculo, está em linha com as ações da Urbia de preservação e cuidados com o meio ambiente”, completou Samuel Lloyd, diretor da Urbia.