A nova agência contará com a parceria entre as empresas e será focada em beleza, estética, saúde e bem-estar

O Grupo Duo&Co acabou de oficializar a criação da agência Let's Flow Digital, fruto de uma parceria com a Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, empreendedora e influenciadora das redes sociais.

O foco da agência dentro do conglomerado será voltado na elaboração de estratégias de marketing digital para marcas e empreendedores ligados às áreas de beleza, estética, saúde e bem-estar. Com a inclusão deste novo negócio, o grupo espera ultrapassar deve superar a marca de 200 parceiros em seu portfólio e alcançar um faturamento acima de R$ 40 milhões.

João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, e Natalia Martins, CEO e cofundadora da agência Let's Flow Digital (Divulgação)

“Sempre quis trabalhar com algo relacionado ao marketing em si, mas sem diminuir o meu foco dentro da minha própria marca. Essa união acabou sendo perfeita, já que poderei contribuir com o olhar criativo, visão de marketing e branding, enquanto a Duo&Co participa com toda a sua expertise operacional e de mercado”, afirmou Natalia Beauty, CEO e cofundadora da agência Let's Flow Digital.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a ideia por trás da criação da nova agência ocorre após identificação de valores e visão de negócios próximos entre o grupo e a multiempreendedora. “A Natalia por si só é uma grande referência nesse mercado de beleza e saúde. Mas depois de conhecê-la pessoalmente, verificamos uma sinergia de princípios como o foco na excelência, resultado e valor humano, características que permeiam o nosso negócio”, explicou o CEO.

Ainda de acordo com Brognoli, a estimativa inicial é de que cerca de 30 clientes sejam incorporados ao portfólio da agência até o final do ano. “A intenção é irmos incorporando os clientes gradativamente, porque tanto a Natalia, quanto a Monique Areze (COO do Grupo Duo&Co), irão participar ativamente de cada imersão e entrada de novos projetos. A ideia é que seja realmente um serviço especial para os parceiros”, concluiu.