Diretora de comunicação e marketing da Natura Brasil celebra feitos de 2024 e revela expectativas para o próximo ano

A Natura Brasil encerra 2024 destacando sua forte conexão com a cultura e a música. Neste ano, a empresa marcou presença em eventos como Rock in Rio, Círio de Nazaré e festas juninas pelo Brasil.  Além disso, a marca celebra seus lançamentos em cuidados pessoais, perfumaria e maquiagem, como Kaiak Sonar, Essencial Sentir e a coleção Una Brilho, além da revitalização de linhas como Tododia e Lumina.

O compromisso com a cultura se intensifica em 2025, com o lançamento de novas parcerias como a cantora e artista Lineker e os 20 anos do Natura Musical. Em paralelo, a marca mantém sua inovação em produtos, como a linha 'Tododia Caju', voltada para peles negras e pardas, reafirmando sua liderança no mercado de beleza e cuidados pessoais.

"Foi um ano muito especial para a Natura, que tá acabando com resultados muito positivos, tanto de negócio quanto de força de marca, dessa expressão dos nossos consumidores, de carinho, de amor mesmo pela marca Natura. A gente espera que 2025 seja outro ano incrível, estamos trabalhando muito forte para isso, um ano repleto de inovações, que já começa com um lançamento importante, que é o 'todo dia caju', a nossa maior marca" aponta Denise Coutinho, diretora de comunicação e marketing da Natura Brasil.