Estratégia foi pensada pela Galeria e conta com o mote 'E se o inesperado te convidar para um encontro?'
A Natura estreia sua mais nova campanha para divulgar a fragrância Essencial Sentir, desenvolvida pela agência Galeria.ag. Com o slogan 'E se o inesperado te convidar para um encontro?', a propaganda representa que a quebra de expectativas pode trazer surpresas quando as pessoas se abrem para sentir – tanto na vida, quanto para novas experiências olfativas.
A divulgação inclui filme publicitário de 30 segundos, com veiculações em TV aberta e mídia OOH em Salvador, Recife e Fortaleza, além de exibição nacional durante transmissões de futebol na Globo. A estratégia digital destaca-se no TikTok, onde creators fazem reviews da fragrância, complementada por ativações com influenciadores e presença em outras plataformas digitais, priorizando as regiões Nordeste e Norte.
No comercial, a personagem Julieta chega a um casamento e, ao procurar seu assento, percebe uma placa indicando um convidado chamado Romeu. Ao descobrir que Romeu é uma criança, a situação divertida é seguida pela chegada do pai do menino, cuja fragrância surpreende positivamente Julieta, reforçando o conceito “sentir muda tudo”.
"Essencial Sentir nos inspirou, desde o início, a falar sobre encontros inesperados, aqueles acasos que podem mudar o rumo de uma noite, ou até da vida, mas para os quais precisamos estar abertos. Precisamos sentir. Tudo na campanha vai nessa direção: do filme que quebra a expectativa do par romântico cliché aos creators que também serão convidados a viver o inesperado", explica Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.ag.
O filme para TV é uma produção da Rebolution, com montagem de som da Mr. Pink. Os conteúdos digitais foram produzidos pela Frame.