A campanha, criada pela Galeria, tem como conceito "E se você parasse para respirar?" e promove momentos de respiro no meio da rotina

A Natura anunciou o lançamento da sua campanha para promover as duas novas fragrâncias da Kaiak O2.

A peça, criada pela Galeria, tem como conceito "E se você parasse para respirar?" e promove momentos de respiro no meio da rotina, reforçando a conexão da marca com a preservação dos oceanos, uma vez que as embalagens de Kaiak são feitas com mais de 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.

"A Kaiak traz o lançamento de Kaiak O2, fragrância que reforça, por meio da nova campanha, a nossa essência do Bem Estar Bem e propõe sua inspiração no respiro do mar, que recarrega e dá vida. 'E se você parasse para respirar?' traduz tudo aquilo que queremos instigar: uma pausa saudável, calma, capaz de nos trazer novamente ao nosso centro", explicou Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação Brasil da Natura.

O filme, produzido pela O2 Filmes e Tentáculo, com direção de Luiza de Moraes, aposta na sensorialidade ao apresentar imagens imersivas do oceano com bolhas e ar, destacando a potência e a ligação do mar com a respiração.

"As pesquisas mostram que a sociedade está exausta. Uma marca com a importância de Kaiak lançando uma fragrância que se chama O2 e traz a sensação do oxigênio do mar, nos inspirou a levantar esse tema: precisamos parar para respirar. A campanha traz o respiro no conteúdo e também na forma, criando experiências de contraste entre a aceleração das próprias mídias e peças que aliviam a tensão", conta Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta e fechada e conta com estratégia digital, com vídeos sensoriais imersivos para as redes sociais, um vídeo voltado para o universo gamer, que possuem forte presença no YouTube, Twitch e TikTok, merchandising no programa "Domingão com Huck" e um out-of-home (OOH) especial, que vai levar o mar para o centro da cidade de São Paulo.