A agência passa a ser responsável pela operação digital e influenciadores de toda a linha de perfumaria, presentes e datas sazonais da marca

A Galeria é a nova responsável pela Central de Mídia e Inteligência de dados da Natura. A agência terá a responsabilidade integral de análise se dados, geração de insights, central de mídia, operação digital e gestão de influenciadores de toda a linha de perfumaria, presentes e datas sazonais da marca.

Operacionalmente na nova estrutura, a Galeria passa a desempenhar um papel central na gestão de prestação de contas para a marca, abrangendo análises cruzadas, análise de históricos de desempenho, padronização de terminologias e avaliação dos pacotes comerciais.

"Vamos conduzir desde a construção de baselines para entendimento de resultados, a coordenar estratégias de audiências, permitindo uma gestão mais coesa e contextualizada para a Natura. Estamos abrangendo uma variedade de dados, desde mídia digital e offline até resultados de pesquisas de equity e informações de negócios. Isso possibilita a realização de análises de regressão e atribuição mais precisas e refinadas", explicou Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da Galeria.

Antes desta nova configuração de atuação, a Galeria já desenvolvia – e seguirá desenvolvendo - criativamente e estrategicamente as campanhas globais de toda a linha de perfumaria da Natura.