O filme foi desenvolvido pelas agências Africa Creative e Accuracy

‘E se neste Natal a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente?’. Esse é o conceito da campanha que a Natura apresenta a fim de reforçar a importância do afeto no ato de presentear.

A marca ainda anuncia a presença no Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, com a 'Vila de Natal Natura' e uma releitura do espetáculo ‘O Quebra Nozes’. O filme e as ações no parque foram desenvolvidos em parceria com a Africa Creative e a agência Accuracy. Além da capital paulista, diversas ações natalinas serão realizadas pela Natura em oito estados brasileiros.

O filme publicitário, exibido em rede nacional, apresenta um conto natalino protagonizado por um casal de bonecos que vivem dentro de um relógio cuco. Na história, o boneco transforma uma simples caixa em um presente especial, incorporando valores da Natura como responsabilidade ambiental e valorização das relações humanas.

Para celebrar a importância da data, a marca também leva suas ativações para o Natal do Parque Ibirapuera com a ‘Vila de Natal Natura’, um espaço interativo com atividades para toda a família.

Uma das ativações é a fábrica de presentes, um espaço dedicado à experimentação de produtos, com diversas opções de marcas icônicas da Natura como Una, Essencial, Ekos, Kaiak e Natura Homem.