Marca é patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo e irá oferecer uma série de experiências para o público
A Natura Kaiak anunciou as suas ativações para a estapa brasileira do Champions Tour (CT) da WSL, que acontece entre os dias 22 e 30 de junho, na praoa de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Como patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo, a marca contará com um stand que terá um rooftop com visão privilegiada para a competição e todo o portfólio de perfumaria Natura Kaiak. Além disso, o espaço também terá experiência com um simulador de surfe com câmera 360º.
O público será presenteado com brindes como viseira, copo retrátil de plástico reciclado e chaveiro feito com o plástico recolhido durante ação realizada na última etapa da WSL de 2023, além de terem acesso a empréstimo de cadeiras e guarda-sóis para assistir aos maiores surfistas do mundo.
Outra novidade será a experiência Blue Mind na área VIP da WSL, que acontecerá apenas durante o primeiro final de semana do evento, com um espaço para as pessoas se sintonizarem com o mar e relaxar com massagem.
"Nossa intenção ao patrocinar a WSL é proporcionar um novo momento de conexão com o consumidor, levando a maior marca de perfumaria do Brasil* ao campeonato para conscientizar o público sobre a urgência da preservação dos oceanos. Unimos causa, propósito e as fragrâncias únicas de Natura Kaiak a uma competição que tem cada vez mais ganhado relevância e o orgulho dos brasileiros", afirmou Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil.
Para amplificar a mensagem de conscientização, o público terá a oportunidade de conhecer de perto o processo que a marca realiza para transformar o plástico retirado do litoral nas tampas dos produtos.
Este é o segundo ano em que Natura Kaiak patrocina a World Surf League (WSL), com o intuito de posicionar a marca no centro das principais competições de surfe do mundo, amplificando a conscientização sobre os desafios ambientais enfrentados pelos oceanos.
"A etapa de Saquarema foi eleita como um dos melhores eventos esportivos do mundo para se assistir ao vivo. A possibilidade de ver de perto os principais surfistas da atualidade e receber entretenimento de qualidade tornam este evento na Praia de Itaúna um sucesso garantido todos os anos. A parceria com Natura Kaiak, marca que, assim como nós, tem a sustentabilidade como um importante pilar em seus valores, dá ainda mais força a essa filosofia de criarmos experiências incríveis sem abrir mão de cuidar do meio ambiente", ressaltou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.
Além das ativações, a marca também lançou uma campanha especial no Dia Mundial dos Oceanos, celebrado em 8 de junho, para promover seu patrocínio ao campeonato e destacar a importância da conservação dos Oceanos e da vida marinha. Criada pela Galeria, a peça "O Mar nos sintoniza" é composta por estratégia digital e peças em mídia OOH (Out-of-Home), reforçando a sintonia entre Natura Kaiak e os surfistas por meio do amor e o cuidado com o mar.