Nova fragrância é apresentada em ação criada pelo N-O-S com participação de Taís Araújo, Iza, Maisa e outras personalidades
A Natura iniciou a campanha de lançamento de Luna Divina, nova fragrância da linha Luna. Desenvolvida pelo Sistema Operacional Natura (N-O-S), a comunicação será veiculada nacionalmente em TV, OOH, mídia digital e podcasts, além de contar com estratégia de influência que reúne nomes como Taís Araújo, Iza, Maisa, Nátaly Neri, Lela Brandão, Rafa Moreira, Angelica Silva e Rita Carreira.
Segundo a marca, o lançamento propõe um “ritual de perfumação” e convida as mulheres a explorarem confiança, atitude e liberdade.
“Com Luna Divina, criamos o convite para que cada mulher descubra e liberte a deusa que já existe dentro dela, celebrando sua presença com confiança, atitude e beleza em cada momento e com a liberdade de ser quem se é”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing e pesquisa e desenvolvimento para Natura e Avon.
O conceito criativo parte da ideia de celebrar a grandiosidade das mulheres no cotidiano. “Quando pensamos na mulher de Luna Divina, estamos pensando nessa mulher de uma energia realmente divina, que toma conta dos ambientes. Mais do que lançar um perfume, quisemos celebrar o brilho que é inerente às mulheres — algo que não se cria, não se copia, apenas se revela”, diz Ariane Polvani, diretora-executiva de criação da 404 Innovation Studio.
O filme principal, com 30 segundos, mostra um desfile de mulheres que ganham proporções sobre-humanas à medida que avançam pela cidade, finalizando com a assinatura 'Luna Divina. Liberte a deusa que você é'.
A campanha reúne a Galeria.ag, a 404 Innovation Studio, a empresa de marketing de influência a.gente e a GAIA, de inteligência artificial, todas integradas no N-O-S.