Assinada pela Galeria, a marca conta com filmes principais e estratégia nas redes sociais, envolvendo tanto os perfumistas quando influenciadores

A Natura está fazendo a sua estreia no segmento de perfumaria premium com o lançamento de uma linha de Alta Perfumaria.

A campanha, assinada pela Galeria, apresenta os produtos de forma sofisticada e com uma linguagem estética que exalta a origem dos ingredientes, concentração de óleos, a escolha do vídeo, da tampa e do manuseio dos perfumistas.

"A Alta Perfumaria Natura contempla combinações nada convencionais e ingredientes raros, exalando criatividade e toda a biodiversidade latino-americana. Temos aqui uma proposta única, autoral e elegante de fragrâncias primorosas,  desenvolvidas por Verônica Kato, nossa perfumista master exclusiva, em cocriação com os mais renomados perfumistas do mundo", afirmou Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura.

Além dos filmes principais, a marca também contará com outros conteúdos, incluindo conteúdos individuais para cada fragrância da coleção, em colaboração com os perfumistas responsáveis pela sua concepção, Verônica Kato e Antoine Maisondieu.

No ambiente digital, a estratégia abrange todos os canais de comunicação da marca, com pílulas de conteúdo que convidam os espectadores a se conectarem com a experiência de cada fragrância, e também terá a participação de criadores de conteúdo como Silvia Braz, Luiza Souza, Vania Goy, Luanda Vieira, Louyse, Angelica Bucci e Pam Barja.

"A Alta Perfumaria Natura é uma linha superexclusiva e autoral e nossa busca foi traduzi-la como arte. A beleza que está nos detalhes, na precisão das escolhas, nos ingredientes mostrados como joias. Optamos por apresentar cada produto com poucas palavras, elementos visuais meticulosamente escolhidos, dando tempo para a apreciação. É uma experiência de comunicação diferente que, de certa forma, contrasta com os estímulos frenéticos a que estamos submetidos nos dias de hoje", completou Denise Gallo, diretora-executiva de criação da Galeria.