Chilli MOB Cruise vai acontecer entre os dias 12 e 15 de abril e contará com marcas como Bruna Tavares, Fini, Elisa.bet e Smart Fit
O Chilli Mob Cruise já está pronto para zarpar. O navio da Chilli Beans, em parceria com a MOB, está com as cabines esgotadas e, neste ano, contará com mais de 30 marcas.
Com o mote 'Embarque no inexplicável', a quarta edição do navio acontecerá entre os dias 12 e 15 de abril e terá um espaço de beleza assinado pela Bruna Tavares, além de ativação de Fini, Elisa.bet e aulas fitness oferecidas pela Smartfit.
"Eu estou megaempolgado com essa edição do navio, será a maior de todas. Reunimos um time gigante de marcas parceiras que acreditam nesse sonho com a gente e vão estar a bordo com várias ativações e muita coisa legal. Falo por mim e por todo o time da Chilli: não vemos a hora de embarcar e viver essa experiência extraordinária juntos", afirmou Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Além destas, a convenção anual da marca também contará com o Centro Universitário Belas Artes como responsável pela personalização de óculos. Entre os demais patrocinadores estão Mercado Livre, Essilor, Linx, Dito, Gazin, Manserv, Mood, Pagaleve, CRM Bônus e PagBank. Já a cota de apoiadores ficou para Buser, Outback, Bagaggio, Corona, The Led, Neoband e Ricca.