Projeto conta com a ação promocional ‘Escaneie este QR code’

Enquanto nos Estados Unidos as conferências se organizam para a definição dos finalistas da temporada da NBA 2024/25, no Brasil, a NBA House promove evento em São Paulo para conectar os admiradores do esporte da bola ao cesto. O principal instrumento da NBA House, no Parque Villa-Lobos, são atrações como lojinhas, experiências imersivas e espaço para a visualização de partidas.

Os organizadores estão conduzindo a ação promocional ‘Escaneie este QR code’, que exige cadastro para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos como o Parque Villa-Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e prédios residenciais.

Pela conferência leste disputam vaga na finalíssima os times Oklahoma City Thunders, que venceu a primeira partida de sete jogos (quem vencer quatro passa) contra os rivais do Minnesota Timberwolves. O segundo jogo é nesta quinta-feira (22).

Pela Região Leste se confrontam Indiana Pacers e New York Knicks. O primeiro duelo entre as agremiações será nesta noite (21) no icônico Madison Square Garden, em Nova York.

“A NBA House 2025 trará a energia das Finais da NBA para São Paulo, criando uma celebração imersiva do basquete para os fãs em toda a cidade”, disse Arnon de Mello, diretor-geral da NBA para América Latina e Canadá.

“Com base no recorde de público do ano passado, que superou 45 mil fãs, estamos animados para oferecer ainda mais oportunidades para os fãs de todas as idades se reunirem e compartilharem sua paixão pelo jogo no momento mais importante da nossa temporada”, ele acrescenta.